retrato das cigarras cicadas-pictures.com


Home
Fatos das cigarras
Ciclo de vida das cigarras
Cigarras que alimentam hábitos
Controle de pest das cigarras
Retratos das cigarras
Mitos das cigarras
Ligações das cigarras



English
Espaniol
Portuguesa


Visita também:
www.termite-pictures.com (tudo sobre térmitas)


Mitos das cigarras

  • Aos gregos antigos a cigarra symbolised o resurrection, o rebirth e o immortality e é mencionada como sendo sacred ao deus Apollo do sol do grego antigo. Homer menciona cigarras no iliad e compara o discurso "dos chefes prudentes isentos da guerra" à canção da cigarra.

  • Em Taoism a cigarra é o símbolo do hsien, ou alma, desacoplando-se do corpo na morte.

  • Gregos antigos e chinês feitos um hábito de manter as cigarras masculinas nas gaiolas para o prazer do hearing que cantam.

  • As cigarras tiveram um efeito poderoso em artistas antigos como caracterizam em moedas e em gems numerosos antes e após da época de Christ. Um número de gems bonitos foi encontrado também carved no likeness da cigarra. O emergence dos cicadaís da terra era um símbolo poderoso para Romans antigo com membros do nobility que faz exame a desgastar um brooch do ouro que caracteriza uma cigarra para prender para trás seu cabelo.

  • As cigarras caracterizam também em carvings japoneses em caixas pequenas da medicina e são mencionadas na lei hindu antiga em India.

  • Uma invasão ' dos locustídeo 13-year ou 17-year so-called.' Soa ominous. Apesar de tudo, os swarms de locustídeo verdadeiros podem comer tudo verde na vista. Para não se preocupar. As cigarras pertencem a uma ordem completamente diferente do inseto dos locustídeo. A confusão levanta-se porque muitos americanos chamam ainda estes critters ' locustídeo, ' aparentemente porque os pioneiros adiantados do mundo velho confundiram cigarras com os gafanhotos saqueando do bible (a história infamous do praga).
retrato de uma cigarra, um dos dez dos milhares que 
aparecem em um ciclo de 13 ou 17 anos que faz lhe o olhar como um 
praga