retrato das cigarras cicadas-pictures.com


Home
Fatos das cigarras
Ciclo de vida das cigarras
Cigarras que alimentam hábitos
Controle de pest das cigarras
Retratos das cigarras
Mitos das cigarras
Ligações das cigarras



English
Espaniol
Portuguesa


Visita também:
www.termite-pictures.com (tudo sobre térmitas)


Ciclo de vida das cigarras

Após 2, 13 ou 17 anos abaixo da terra, em maio ou de junho adiantado o furo maduro das ninfas à superfície, e às vezes mesmo à lama "chaminés" da construção acima a 3 polegadas de altura. Escalam na vegetação próxima ou em toda a superfície vertical. Molt então em adultos voados. Seus peles ou "exoskeletons exteriores shredded" são encontrados freqüentemente unidos aos troncos e aos galhos da árvore. Seu emergence frequentemente é sincronizado firmemente, com a maioria de ninfas que parecem dentro do poucas noites.

As cigarras periódicas são tudo similares na aparência; 1 a 1.5 polegada long including as asas. Os olhos, os pés e as margens das asas são alaranjados. As cigarras periódicas cantam e voam na mola, visto que outras espécies das cigarras geralmente cantam e voam durante o verão.

As cigarras masculinas começam a cantar com um ruído zumbindo agudo, alto para atrair fêmeas. As fêmeas são silenciosas. As cigarras masculinas cantam vibrando as membranas no lado de baixo do primeiro segmento abdominal. As cigarras masculinas são também capazes de fazer um grito alto quando perturbadas. Acredita-se que tal gritar pode ser eficaz em deterring predadores.

Espera-se que um grande número cigarras, swarm da vontade do brood X partes grandes de Ohio, Virgínia e Tennessee periódicos em maio 2004.

vida da cigarra em uma árvore As canções do courtship do macho atraem fêmeas para acoplar-se. Após o acoplamento, as fêmeas usam-se seu v-como ovipositors rachar aberto o bark de trigs do hardwood e introduzir ovos em duas fileiras. Colocam seus ovos nos galhos 1/4 a 1/2 avançam no diâmetro. Um a diversos ovos dúzia pode ser colocado em uma filial, com o ascendente a 500 ovos que estão sendo colocados por cada fêmea em aproximadamente 50 locais. Os ovos da cigarra remanescem nos galhos por 6 a 10 semanas antes de chocar.

Após os ovos choque, o minúsculos formiga-como ninfas do primeiro estágio deixam cair ao solo para pedir em 6 a 18 polegadas subterrâneo para alimentar por 2 seguintes ou mais anos. (as cigarras periódicas se tornam por uns treze a dezessete anos do ciclo). As ninfas alimentam nas raizes de muitos tipos das árvores.