retrato das cigarras cicadas-pictures.com


Home
Fatos das cigarras
Ciclo de vida das cigarras
Cigarras que alimentam hábitos
Controle de pest das cigarras
Retratos das cigarras
Mitos das cigarras
Ligações das cigarras



English
Espaniol
Portuguesa


Visita também:
www.termite-pictures.com (tudo sobre térmitas)


Cigarras

A cigarra da palavra deriva-se diretamente da "cigarra latin", no grego são chamados "Tettix" ou "Tzitzi".

As cigarras são voar, planta-sugando insetos da ordem Hemiptera; seus parentes mais próximos são leafhoppers, treehoppers, e fulgoroids. As cigarras do adulto tendem a ser grandes (a maioria são ao redor 20-50mm), com proeminente largo-ajustaram os olhos, antenas curtas, e as asas desobstruídas prendidas telhado-como sobre o abdômen.

As cigarras são as mais melhores sabidas para seus sinais acústicos ou as "canções", que os machos fazem a se usar especializado estruturam tymbals chamados, encontraram no abdômen.

Colheita-voe ou as cigarras dogday (o sp de Tibicen.) são os insetos grandes, robustos, escuros com markings mais claros e as margens greenish nas asas. As cigarras dogday estão acima a 2 polegadas de comprimento, including as asas. Ao menos sete espécies de Tibicen são encontradas em North.carolina. Uma espécie da cigarra e uma espécie do petit Cicadetta ocorrem também.

As cigarras são voar, planta-sugando insetos 
da ordem Hemiptera;os parentes os mais próximos são 
leafhoppers, greenhoppers, e fulgoroids

São as cigarras periódicas perigosas?

Normalmente as cigarras não mordem nem não sting defensiva, nem atacam normalmente povos. Se uma cigarra aterrar em você assim somente porque o encontra para ser um lugar conveniente a aterrar. Bàsicamente, as cigarras periódicas podem feri-lo somente se o confundem por uma filial da árvore e o tentam alimentar.

Quando segurados, os machos e as fêmeas esforçam-se para voar no início, e os machos fazem um som zumbindo defensivo alto. As cigarras periódicas não são sabidas para transmitir a doença.

As cigarras periódicas podem causar os danos físicos às árvores ou aos shrubs pequenos se demasiado muitas alimentarem da planta ou colocarem ovos nos galhos; tais danos podem causar quebrar dos galhos periféricos. Os proprietários do pomar e do berçário provavelmente não devem plantar árvores ou shrubs novos nos anos que precedem um emergence de cigarras periódicas, porque as árvores novas podem ser prejudicadas "embandeirar severo".

A maneira a mais simples proteger árvores e shrubs pequenos dos danos deve impedir fisicamente que as cigarras alimentem e ovipositing cobrindo as plantas com o material da seleção como o cheesecloth. As cigarras periódicas são frequentemente demasiado numerosas fazer a aplicação dos pesticides prática.

Espera-se que as cigarras periódicas invadirão partes de Ohio, Maryland e Cincinnati e outras partes dos E. U. em maio 2004.