retrato das cigarras cicadas-pictures.com


Home
Fatos das cigarras
Ciclo de vida das cigarras
Cigarras que alimentam hábitos
Controle de pest das cigarras
Retratos das cigarras
Mitos das cigarras
Ligações das cigarras



English
Espaniol
Portuguesa


Visita também:
www.termite-pictures.com (tudo sobre térmitas)


Fatos das cigarras

As cigarras são membros do Hemiptera, a seguir o Homoptera, o Homoptera é considerado frequentemente uma ordem em seu próprio rite estes dias mas em alguns livros você encontrá-lo-á designado como um suborder do Hemiptera. São então membros da superfamília Cicadoidea, e a família Cicadidae. Há aproximadamente 1600 espécies da cigarra no mundo, alguma do maior está nos genera Pomponia e Tacua.

retrato da cigarra periódica (Magicicada) As cigarras são principalmente morno-warm-temperate a tropical no habitat. Há ao redor 200 espécies em Austrália comparada com as aproximadamente 100 espécies no Palaearctic e a somente 1 espécie no Reino Unido. A espécie britânica é Melampsalta montana (era Cicadetta) que é parte externa difundida do Reino Unido.

As cigarras geralmente faladoras têm os ciclos de vida que último de um a diversos anos, a maioria deste tempo é gastado como uma ninfa sob a terra que alimenta nos líquidos do xylem das plantas perfurando suas raizes e sugando para fora dos líquidos. Algumas espécies fazem exame de um tempo muito longo tornar-se e as cigarras periódicas do genus Magicicada de América norte são sabidas bem porque algumas delas têm um ciclo de vida do ano de 17 cicades. Cicades pode ser encontrado em Tennessee, em Ohio, em Virgínia, em Kentucky, em Illinois e em outras partes dos E. U. como algumas partes do Mississippi.

Há 3 espécies da cigarra periódica, cada uma de que tem dois formulários, um formulário de 17 anos e um formulário de 13 anos; são septendecim de Magicicada, septendecula de Magicicada e cassini de Magicicada. Algumas autoridades reivindicam que o formulário de 13 anos de cada espécie deve ser uma espécie em seu próprio rite, neste caso que são nomeadas; Tredecim de Magicicada, tredecassini de Magicicada e tredecula de Magicicada. Das três espécies (chamadas Decim, Cassini e Decula para o short) Decim é o mais comum no norte de sua escala, Decula é toda excedente raro e Cassini é o mais comum em torno do vale de Mississippi.

Os nomes comuns para cigarras variam extensamente em torno do mundo. Em Austrália, as crianças eram as primeiras para inventar o nome comum para muitas cigarras - os nomes que foram dutifully passados para baixo da geração à geração de caçadores da cigarra.

Provavelmente sabido melhor e o mais misterioso é o príncipe preto (plaga de Psaltoda) seguido pròxima pelo grocer verde (australasiae de Cyclochila). Outros nomes populares incluem o drummer dobro (saccata de Thopha), Redeye (moerens de Psaltoda), o padeiro floury (curvicosta de Abricta) e o Cherrynose (angularis de Macrotristria).

Outros dois nomes comuns que tornam-se aceitados mais extensamente são cigarra hairy (tomentosa de Tettigarcta e crinita do T.) e cigarra da bexiga (saundersi de Cystosoma). A origem exata de a maioria destes nomes é unclear, mas também a segunda-feira amarela e o grocer verde estavam em popular.